Monday, December 26, 2005

Visão reduzida e redutora de mim

A minha visão das coisas: "Sou intensa e apaixonada quando me entrego.... sou uma intrusao salina, um fiozinho que ao fim de 10 milhões de anos se transforma num cubo de quartzo, esse fino cristal...

Sou uma esponja: procuro absorver todo o mimo que tiverem para me dar...

Sou selectiva e empenhada: movo-me de forma a chegar onde quero; ok: sou uma manipuladora nata...sou uma melodramática confessa... uma nostálgica assumida...adoro beber apaixonadamente o sumo da vida... escrevo o que sinto e isto sai-me por instinto..."

Aquilo em que acredito:"As pessoas são o que nós vemos nelas mas a minha experiência diz-me que gajos giros e sensíveis e inteligentes (com charme e tal) são tao reais como unicórnios e sereias..."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home