Friday, December 30, 2005

Resoluções/Desejos de Ano Novo

Resoluções de Ano Novo

* arranjar (e manter) uma empregada
*beber 2 litros de água por dia
*andar sempre com a máquina fotográfica
*chegar a horas aos sítios
*trocar o elevador do prédio pelas escadas
*deixar de comer croissants ao pequeno almoço (Ai esta não sei se consigo..)
*deitar cedo (dormir mínimo 8h por dia)
*pagar o condomínio sem atraso
*treinar 3 vezes por semana
*comer menos (acabou o fast food: olá diet e comida da mãe)
*passar mais tempo com os pais, a Tina e a Ana


Desejos para 2006

- arranjar namorado*
-viajar
-uma máquina de lavar loiça ou de sacar roupa ainda não decidi qual é que me faz mais falta
-que as borbulhas se vão embora de vez...

*mentalmente desafiante, giro, carinhoso, que me leve a passear, que me ASSUMA e me VEJA em vez de me olhar...

2 Comments:

Blogger mariannegreen said...

Desejos engraçados para 2006. Eh eh eh.
Bom ano e não desejes tanto...isso de querer arranjar namorado...hmmm...arranja antes uma companhia e talvez essa companhia se transforme em alguém indispensável. Assim não tens aquelas cenas de namorados..." onde vais?...quem era ao telefone? Gostas de mim?...."Blog bonito. Os meus parabéns.

3:01 AM  
Blogger Deriva said...

finalmente uma pessoa realista. primeiro pede-se as pequenas coisas, coisas uqe vão estando nas nossas mãos, para depois chegar aos que é realmente importante. Espero que os teu desejos se concentizem, bjs. boa sorte

8:25 AM  

Post a Comment

<< Home