Sunday, January 08, 2006

Nostalgia Domingueira

Quase meia noite... a segunda-feira, esse inevitável começo de semana de trabalho, de dores de cabeça, de berbicachos, de tudo, está quase a começar... e eu estou aqui, agrafada ao sofá, a passear os olhos por sites e sentires, por estórias e fotos... à procura... à procura de quê? Nem sei..

Televisão avariada, paredes vazias de sons... e eu aqui.. na companhia do meu Media Player.. agora trocado pelo último CD dos Corrs... Ninguém de jeito no MSN.. que o mesmo é dizer que todos estão ausentes ou ocupados (estarão mesmo assim todos tão ocupados??)

Será que só eu sofro deste rato que rói a alma aos Domingos? Procuro mais uma vez em vão uma mensagem tua na minha mail box.. parece que na China, a Internet está a falhar (ora aí estava uma oportunidade de negócio para a Netcabo...) Tento o Skipe, mas nunca estás conectado... E o meu vazio adensa-se.. Mando uma mensagem.. para a melhor amiga.. será que já dorme? Pois... o marido está lá e deve encher o vazio.. aquela casa é habitada.. por dois gatos e um cão... e por duas pessoas que se amam... a minha é habitada por loiça suja e camas por fazer... os restos do jantar ainda jazem ao meu lado...

Estou ainda por aqui... a ver se alguém aparece... se a nostalgia se vai embora.. mas ela teima em ficar... Fazer o quê? Esperar por segunda-feira...? Também já falta pouco... O relógio já marca 23:55. E lavar a loiça?... sim... isso parece-me boa ideia!

1 Comments:

Blogger André Parente said...

De facto, o Domingo pode ser uma boa seca!

7:47 AM  

Post a Comment

<< Home