Thursday, March 02, 2006

Manias...

Manias?? Hmmm.. Manias, manias acho que não tenho. Sempre tive fobia a manias. O meu pai é maníaco-obsessivo. Lava as mãos 50 vezes. Tranca as portas e volta sempre atrás para as verificar. Confirma se fechou o gás no mínimoo 3 vezes por noite. E eu cresci com horror a manias...

O mais parecido que tenho se calhar é isto:

Electrodomésticos:
Deixar o aquecedor ligado de um dia para o outro;
O termoventilador apontado à cara enquanto durmo de noite;

Praia
A clara convicção que mergulho lindamente faz-me insistir em dar mergulhos encarpados, daqueles que deixam toda a gente a olhar;
Escrever o meu nome na areia;
Fazer a roda, só para me lembrar dos momentos em que o fazia quando era pequena;

Encontros
Nunca, mas por nunca chego a horas. (sou uma atrasadinha crónica);

Maquilhagem
Nunca saio de casa sem me maquilhar; Sou a maior fã que conheço de eye liner;
Tenho preguiça de me desmaquilhar à noite e muitas vezes durmo com ar de boneca;

Mails
respondo a todos os mails que recebo; E se me respondem eu respondo de novo. Nem que seja para dizer obrigada (mas o último mail é sempre meu);

Música
Quando dá uma música que gosto não consigo evitar interromper alguém só para comunicar que adoro a música que tá a dar.

Palavras
Amo palavras. Adoro escrever. Mas muitas vezes quando quero caracterizar qualquer coisa de que gosto muito a única palavra que me ocorre e utilizo com insistência é: "giro".

Contas
Completamente incapaz de controlar os meus gastos. Prefiro nem saber quanto tenho... e ir gastando...

4 Comments:

Blogger Nelson Ivan said...

Perdoa-me a minha ignorância, mas não pude deixar de comentar. O "termoventilador apontado à cara" e a "não desmaquilhagem", não dará maus resultados? A não ser que seja uma tentativa de te tornares uma boneca de porcelana.

3:25 PM  
Blogger lénia rufino said...

partilho de algumas das tuas manias... mas...

- já consigo sair de casa sem me mqauilhar. mas ainda não consigo sair à noite desmaquilhada.
- adoro a opção "deseja receber talão", a que respondo sempre NÃO, quando levanto dinheiro. também não me consigo organizar com os gastos!

4:58 PM  
Blogger Pitx said...

Obrigado pelo "boa sorte". a gente vê-se. aparece lá no meu canto. manda umas bocas, vinga-te de mim.

Beijinhos!

Pedro

2:30 PM  
Blogger lénia rufino said...

o pitx é lindo...

4:47 PM  

Post a Comment

<< Home