Tuesday, April 04, 2006

Conflito de gerações

Não é fácil sair com uma mãe que neste momento está mais magra que eu. Dou por mim a ouvir tudo o que nunca ouvi dela e que passa por um: “Tu tens mesmo de emagrecer” (as mães passam a vida a dizer que os filhos estão magrinhos, não é?). Mas desta vez, sou forçada a concordar com ela. Depois da última vez que estivémos na Mango, onde vergonhosamente nada que fosse abaixo do 40 me servia, senti-me no progama do People & Arts, Extreme Make-Over, só que em vez de passar de um 46 para um 36, a mim aconteceu-me o inverso. Ainda vestia eu um 34 e agora quando dou por mim visto um 38 a atirar PARA O 40. É razão para perguntar se haverá justiça neste mundo. Quase que me sinto a versão portuguesa da Bridget Jones.... Humpf...

1 Comments:

Blogger Nelson Ivan said...

As minhas aulas de capoeira poderão dar-te um jeitão. :)

Programei o seguinte para a aula de amanhã:
- Aquecimento, corrida e exercicios;
- Aquecimento de chão;
- Exercicios Aeróbicos;
- 5 minutos de Ginga continua;
- 2 Séries de: (100)abdominais superiores, inferiores, (20)Flexões e (3)Pontes;
- Exercicios de contracção (pernas);
- Entradas de Golpes;
(nesta altura se estiverem com os bofes de fora)
- Relaxamento com Aús (roda), com 1 mão e sem mãos; Bananeira (pino);
(senão)
- Continuação com duplas, numa sequência de golpes;
- Termino com alongamentos e relaxamento;

2:58 PM  

Post a Comment

<< Home