Monday, March 13, 2006

Happy

Happy... nostálgica... triste... histérica... alegre... sei lá...
um misto de sensações e confusões de espírito que só podem reinar na cabeça de alguém que está a escrever às 2 e meia da mnhã quando na realidade tem de se levantar às 6h;

Cheguei de Jack Johnson e venho em estado de graça... estou a ouvir a minha música preferida... que não ouvia há anos... e que hoje no concerto veio esbarrar de encontro ao baú das memórias.

Concerto sozinha, no balcão, entre faixas etárias diversas, pais e filhos, pais a acompanhar os filhos, a ver aquela fauna urbana de beachwear e que falhou os Morangos com Açucar para estar ali a ver o Jack. O Jack que nos faz lembrar a praia, o Verão. Cheirou-me a Verão. A vida. A felicidade hoje no Pavilhão. Apesar de estar sozinha com aqueles milhares de pessoas naquela comunhão... de música e de ardentes sentimentos que só a música pode despertar em nós.

Lembrei-me do Bernardo, e das vezes que ouvi Jack Johnson na casa dele; foi ele que nos apresentou... e me viciou no surfista. Até hoje. E até hoje esse amigo ficou-me cravado no coração. O beto mais rebelde que eu conheço, o bruto mais meiguinho com que me cruzei, o enfant terrible irascível que me seduziu na Rua dos Prazeres e me deu mais uma aventura para viver.

Foi uma noite de emoções. Em que, de repente, senti que a minha vida tem de levar uma grande volta. E, mais do que isso, senti que vai dar mesmo. E que já faltou mais. Intuição feminina + lua cheia + Jack Johnson dá nisto....

Entretanto descubro que há em mim mais qualquer coisa do que aquilo que eu neste momento quero ver, pois já são MESMO muitas pessoas a referir o mesmo. Carisma? Aura? Não sei.. mas também não vou continuar a fazer braço de ferro com toda a gente e tentar provar que não o tenho....

Como diz a Boneca de Papel ... F.... -SE ! Estou FELIZ!!! E farta de me sentir "Left out...."

"Often times were lazy... cause no one likes to be left out..."
"She loves the sun rise......!"


Me@ Jack Johnson mood

2 Comments:

Blogger Nelson Ivan said...

e eu a pensar que era o único a ir a concertos sozinho ...
Ainda bem que gostaste do concerto.

4:21 PM  
Blogger lénia rufino said...

e mainada!! tudo o que seja abaixo da felicidade suprema não serve para ti! tu mereces, miúda!!

10:44 AM  

Post a Comment

<< Home