Monday, March 06, 2006

Portas Abertas

Para ti, para os teus conselhos, para os teus elogios, para as tuas palavras amigas, as portas estarão sempre abertas.Para que entres, para que venhas, para que fiques e, te garanto, que nunca sairás. Pelo menos pelas portas do meu coração. Guardo-te como se guarda uma foto antiga, daquelas já amareladas pelo tempo e que o fogo da memória não consumiu, mas antes ateou numa lembrança de amizade, carinho e algo mais. Uma fotografia das recordações da felicidade que podem ser superiores a tudo nesta vida. Superior a todas as coisas pequenas que nos toldam o espírito. Para essas também tenho as portas abertas. Para que saiam. Para que se sumam.Preciso de sair pela porta. Bater com a porta. Quem sabe... ou tão somente encostá-la devagarinho. Para me perder nos corredores da minha vida. Numa busca tão espiritual quanto lúcida de mim e dos meus horizontes. Sei que já se esgotaram. Senti-o hoje. Pela primeira vez. Talvez esteja na hora de os renovar de novo. De recomeçar uma jornada. De novo começar em mim. Partir de mim. Abrir a porta. Do meu cofre. Aquele que encerro em mim e a que só os mais especiais acedem. Os que sabem a combinação de cor. Porque sempre a souberam na sua alma.Não vou baixar a cabeça. Senão tropeço no caminho. Antes a mantenho erguida. Porque me vou encontrar. "SomewherE... Some how".. "Maybe sometimes we feel afraid, but it's allright... The more you stay the same, the more they seem to change.... (...) So i'll just put my records on..." and open the Door. "Cause i don't have to try any longer. I just have to do what i want"... Hope you get your dreams....""I'll find my way. Somewhere... some how..."


Me@Corinne Bailey Rae - Put Your Records On.mp3

2 Comments:

Blogger Nelson Ivan said...

E as portas? abrem-se do lado de dentro ou de fora?

"Put Your Records On" Nice song ;-)

4:27 PM  
Blogger ... said...

:O

Interessante!!
...

1:19 PM  

Post a Comment

<< Home