Monday, January 09, 2006

Que horas são em Xangai?

«Fui a um clube hoje dancar.. e lembrei-me de ti.. achei que devias gostar daquele house. a musica tava boa.. diverti.me... mas sei que se estivesses ali me teria divertido mais.. procuro-te na multidao flashante da pista de danca, nas caras que se riem a minha volta. Mas nenhum sorriso e tao genuino como o teu.. nenhuns olhos sao tao doces e transparentes como os teus. Sinto falta dessa timidez surpreendente que vestias por baixo de um casaco elegante e dos teus sapatos bicudos. Imagino-te de t-shirt branca, cabelo a tapar os olhos e a afagar-te a testa macia. As maos miudas e o ar confiante. de quem se conhece. De quem sabe para onde vai. E sinto falta da voz. Da envolvencia. Es uma pessoa macia, como veludo. Quente e suave. E escrevo-te nesta janela do site em que todos são amigos, so para contemplar a tua imagem, imaginando que olhas para mim e velas por mim, pelo meu sono, como na primeira noite deste ano. Doce Marcio: o meu relogio tem dois horarios: hora de Lisboa e hora de Shanghai.. e penso em ti a todas elas. 24 vezes por dia. ...Acho que sinto a tua falta... »

0 Comments:

Post a Comment

<< Home