Sunday, March 26, 2006

Dead Lines

Ufff.... IRS entregue a tempo... Graças a Deus pelos Blogs e por ter lido no da Lénia que tinha entregue hoje a declaração dos pais... Até dei um salto quando me lembrei que me tinha esquecido da minha...

(pff... vou receber uns míseros 725€...) Pergunto-me se não fosse uma contribuinte solteira, que não vive sequer em união de facto (nem de facto, nem de coisa nenhuma) se receberia uma fatia maior de "subsídio de férias do Estado"...

Aliás isso leva-me a outra pergunta e a outro prazo: será que o meu princípe, o meu Mr. SEXsee, vai demorar muito a aparecer? E nem me venham com o lugar comum, mais chavão de todos os tempos: "Quando menos se espera aparece" que já não há cú para isso...

Enfim... Valha-nos o fim-de-semana e os amigos... e tudo o que vem com eles... Tive um Sábado estupendo (meio dia perdido/investido no cabeleireiro e outro meio a andar de carro só para conhecer os fantásticos hi-5. Eu estive lá (no fim do mundo) e recomendo este concerto: se houver oportindade vou ver a versão dos orginais que dá pelo nome de Instead, à Fnac do Colombo, 4ª feira às 21h (Nelson: estás desde já convidado a aparecer e a fazer a tua review). E quem sabe se não é desta que conheço o Ugly Kid?.... I wish.... Kat: espero ver-te também por lá....

E para já é isto folks.. Não sei se era isto que tinhas em mente Vivian, mas foi só isto que consegui escrever... Deixo-te estas linhas... Mais mortas que vivas (a minha vida anda muito pouco interessante...)

3 Comments:

Blogger MissangaAzul said...

Ó miga, eu até gostava de ir, mas na 4a feira á noite vou dar aulas... ó pá!(mesmo assim ainda estou práqui a matutar se não me vou baldar...) E sim, também estou com a pulga atrás da orelha para conheçer o senhor Ugly Kid... (mas levo-te um de avanço, já conheço o Kwan ao vivo e a cores, heheheh)
Mas no sábado de certeza que tou nos Templários, de cartaz em punho para o vocalista tocar a minha música favorita.
E sábado fiz 120 km, 120km!! só para ir pralá do sol posto ver os senhores hi-5...mas foi bem giro, não foi?
beijos
lóbiú

6:10 PM  
Blogger lénia rufino said...

120kms?? pfiiii... fiz 290! ganhei! e ganhei uma amiga nova... aqui é sempre a ganhar! espectáculo! e sim, acho que 4ª as meninas vão poder conhecer o senhor ugly kid... ele não costuma faltar a estas coisas... (e mais se informa que dia 30 há outro evento ao qual ele vai de certezinha absoluta... e nós também...!!)...

love you! beijos!

3:53 AM  
Blogger Nelson Ivan said...

:) meetings ....

3:46 PM  

Post a Comment

<< Home